quinta-feira, 26 de abril de 2012

Top 7 Musics

Dessa vez esse "Top 7" se trata das músicas dos jogos, não apenas de Super Nintendo mais também do Playstation 1 e Megadrive. Na minha opinião são um dos melhores temas dos jogos de todas as franquias. Começa então o Top 7 Music!

7º - Sparkster - Theme Level 1


Esse jogo marcou minha infância junto da música do jogo. Só me lembrei desse jogo quando escutei a música da primeira fase, nostalgia total. E essa música tema do primeiro nível é um remix do Sparkster Rocket Knight Adventures 2 do Mega Drive que por acaso é muito boa também.

6º - Super Bomberman - Level 1 

Super Bomberman é um excelente jogo não só pela sua jogabilidade, mas também pelas músicas. Essa música é clássica que nos seus jogos sucessores teve uma remixada.


5º- Metal Slug X - Stage 2

Metal Slug é um "Contra" só que mais cômico. Eu e meu irmão jogávamos muito no Playstation 1. A primeira vez que vi e joguei foi na casa do meu primo e ele estava jogando com o irmão mais velho dele. Gostei do jogo e da música e só mais tarde comprei o CD desse jogo. Metal Slug definitivamente tem as melhores músicas animadas, sem mais.

4º - Super Mario World 2 - Athletic
A primeira vez que joguei esse jogo foi quando eu ainda tinha meu Super Nintendo com 7 anos eu acho. Hoje atualmente re-joguei esse maravilhoso jogo. Essa música coloquei nesse Top 5 por ser do tipo "alegre e feliz", é uma coisa muito boa porque você se sente bem jogando e vai querer ouvi-lá de novo.

3º - Megaman 7 - Boss Theme

Definitivamente uma das melhores músicas de boss da Série Clássica do Megaman. Essa música me apavorava quando enfrentava o boss Burst Man e Freeze Man.

2º - Sonic & Knuckles - Death Egg Zone 

Tenho que admitir que sou fã da série Sonic, porém essa não recebeu a primeira colocação pois nunca tive um Mega Drive e por isso não desfrutei dos jogos do Sonic naquela época, apenas o Master System. A trilha sonora dos jogos do Sonic nunca foram de decepcionar. Death Egg Zone fez bonito, não só pela música mais também a fase que pra mim é uma das mais difíceis e divertida do jogo.

1º - Megaman X - Boss Theme

Outro jogo do Megaman só que este é da Série X. Creio eu que essa mereça a primeira colocação, pois foi o primeiro jogo da Série X que joguei e que também foi minha primeira fita do Super Nintendo. As músicas dos jogos sucessores da série também são ótimas, mas essa é especial por isso a primeira posição. É aquele tipo de música que você grava na cabeça depois de ser derrota pelo chefe.

E por aqui acaba nosso Top 7 Musics. Futuramente irei fazer outro com músicas de jogos diferentes ou musicas diferentes dos mesmo jogos desse Top 7.

0 comentários:

Postar um comentário