domingo, 1 de abril de 2012

Detonado Megaman X



Fase Inicial:


Destrua os inimigos, pule nas plataformas, destrua as grandes naves com uma aparência de "mosquito" e tenha cuidado na ultima parte das plataformas, porque elas podem cair.

Chefe: Vile - É impossível vencer essa batalha, só deixe que ele te acerte até ele lançar um raio e te acertar. Depois disso Zero irá te salvar e você irá enfrentar os 8 Mavericks.



Os 8 Mavericks

Começaremos pelo Chill Peguin que é o mais fácil de se derrotar.

Chefe: Chill Penguin - Para vencê-lo use tiros de X-buster carregados ou a Fire Wave se possuir, pule na hora que ele vier para cima de você e quando ele criar aqueles bonecos de gelo destrua rapidamente utilize também as paredes para fugir de seus ataques.

Coração: Depois de sair da caverna, destrua o primeiro compartimento inimigo na parte mais elevada usando a Fire Wave.

Cápsula das pernas: Está é a mais fácil de se conseguir, é só seguindo caminho pela fase que você vai encontra-lá.

________________________________________________________________

Chefe: Spark Mandrill - Para derrotá-lo facilmente use a Shotgun Ice do Chill Peguin em intervalos. Se não tiver bastante energia o suficiente da arma, aconselho você usar o X-Buster carregado e desviar dos seus ataques pulando nas paredes, porque são muito fortes.

Coração: Depois da parte que escurece, antes de descer a escada escale a parede e pegue o coração na plataforma. Para isso você vai precisar dos Upgrade das pernas.

E-Tank: No início da fase existem dois caminhos, siga pelo caminho de baixo e use o Boomerang Cutter para capturar o Energy-tank na área inacessível.

________________________________________________________________

Chefe: Armored Armadillo - Use a armar do Spark Mandrill, Eletric Spark para destruir sua carapaça e continue usando-a até acabar com ele. Se não tiver a arma, preste atenção nos seus ataques e não use tiros carregados, porque ele vai repelir.

Coração: Ao chegar no segundo inimigo escavadeira, apresse-se avançando para a direita para conseguir o coração enquanto acessível. Para pega-ló vai precisar do Upgrade da cabeça para destruir as pedras. 

E-Tank: Está à esquerda do primeiro inimigo escavadeira.

________________________________________________________________ 

Chefe: Launch Octopus - Use o Rolling Shield para derrotá-lo, você também pode usar o Boomerang Cutter para destruir seus tentáculos e facilitar o trabalho. O segredo é não ser sugado pelo tornado que ele faz, porque se você for, ele vai recuperar seu life e tirar do seu.

Coração: Use a corrente de ar para alcançar o submarino, destrua-o e desça pela passagem que se abriu. Cuidado com os espinhos no chão e destrua o dragão marinho, o Heart-tank estará à direita.
________________________________________________________________

Chefe: Boomer Kuwanger - O combate será fácil se usar o Horming Torpedo contra ele, apenas fique no topo da parede e use a arma até derrotá-lo.

Coração: Depois da parte das plataformas móveis, no topo ele estará em uma plataforma, use o Shotgun Ice carregado para alcançar o Coração.
________________________________________________________________ 

Chefe: Sting Chameleon - Vença-o usando o Boomerang Cutter consecutivamente.

Coração: Antes da caverna desça pelo buraco, se você já derrotou Launch Octopus o caminho estará cheio de água, destrua os blocos usando a armadura e use o super pulo para alcançar o Heart-tank na plataforma.

Cápsula do peito: Antes da caverna suba o penhasco e siga à direita, destrua o inimigo usando o X-buster ou a Fire Wave e espere a cápsula aparecer.

________________________________________________________________

Chefe: Storm Eagle - Use a arma do Sting Chameleon, Chameleon Sting para acabar com ele, você também pode usá-la carregada para facilitar.

Coração: No início da fase alcance a parte mais elevada usando as plataformas e depois pule para a esquerda para alcançar o Heart-tank.

E-Tank: Siga pela fase até as plataformas móveis com inimigos, use-as para alcançar a área com janelas, use o tiro para abrir caminho e conseguir o Energy-tank.

Cápsula da Cabeça: Depois de subir o pilar de ferro, desça e destrua os tunéis inflamáveis para alcançar a cápsula.

________________________________________________________________ 

Chefe: Flame Mammoth - Cuidado ao tocar nesse cara, ele tira muita energia. Use o Storm Tornado normal ou carregado para facilitar o combate.

Coração: Na parte dos inimigos mineiros, o Heart-tank estará na parte inferior-direita da área, você pode se arriscar indo pela lava caso esta não esteja congelada.

E-Tank: Na mesma área do Coração, na parte superior-esquerda destrua os blocos usando a armadura e alcance o Energy-tank.

Cápsula dos braços: Depois do buraco à esquerda de uma power-up, use o super pulo na área mais elevada à direita para alcançar e destruir os blocos no teto (à esquerda) e encontrar a cápsula.
________________________________________________________________

Fases Finais

*As estratégias para os chefes são as mesmas usadas anteriormente.

Fase final 1:

Sub-chefe: Vile - Desvie de seus ataques usando o dash e o pulo, derrote-o usando o Horming Torpedo. Depois de derrota-ló Zero irá lhe dar seu Buster (caso você não tenha pegado na fase do Flame Mammoth).

Chefe: Aranha - Use o Shotgun Ice contra ela, fique atento aos seus caminhos pela teia. ________________________________________________________________ 


Fase final 2:

Chefe: Este é bem complicado, a melhor arma é o X-buster carregado mesmo, procure não destruir o nariz antes dos olhos.
________________________________________________________________ 


Fase final 3:

Chefe: Cuidado com seus tiros carregados e seja rápido para não ser esmagado, use o X-buster carregado.

________________________________________________________________

Fase final 4:

Sub-chefe: Cachorro de Sigma - Contra o cachorro de Sigma use o Shotgun Ice e escale as paredes até o topo para fugir de seus principais ataques.

Sub-chefe 2: Sigma 1 - Este Sigma é bem perigoso, o ataque com as espada tira muita energia, portanto seja rápido. Use a Eletric Spark contra ele.

Chefe Final: Sigma 2 - Esta forma é mais poderosa, você deve antes de tudo subir em uma das plataformas, você pode usar a Chameleon Sting carregada para facilitar, já na plataforma atinja sua cabeça com o Rolling Shield, tomando cuidado para não cair da plataforma. Vença-o e pronto.


Agora curta o final do game. 

0 comentários:

Postar um comentário