segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dicas Megaman X

Último password - Digite o password “7437-6482-1256″ e vá para a fase de Sigma com todos os equipamentos.
Encha seus E-Tanks - Na fase Armored Armadillo, carregue a Rolling Shield e mate os morcegos que aparecerem.
Muitas vidas - Na fase Armored Armadillo ache o morcego diferente, mate-o várias vezes para ter as vidas extras.
Faça Hadouken - Pegue todos os E-Tanks; Vença os chefes; todos os corações. Vá para a fase Armored Armadillo e antes da porta do chefe caia no buraco. Faça 4 ou 5 vezes e vá no topo acima da porta do chefe, pegue então na cápsula e para usar faça: Pra baixo, Diagonal, Pra frente, “Y”.

Dicas feitas por mim (Senny) :
Ordem dos chefes mais fácil: Se quiser começar derrotando os chefes mais rapidamente, comece pelo Chill Peguin, ai a ordem dos chefes vai ser mais fácil de derrota-los. Mas se você quer jogar como um expert, jogue sem nenhum Upgrade e nenhum equipamento e não use as armas pra derrotar os chefes mais rapidamente. (exceto pelo Capsula da perna, porque é impossível não pega-la).

Bom uso das armas: Faca um bom uso das armas, não gaste elas a toa, porque uma hora você vai chegar no chefe e vai precisa delas... O mesmo vale pros E-Tanks.

Analise dos movimentos dos chefes: Quando estiver lutando contra um chefe, preste atenção nos seus movimentos, e tenha em mente a hora certa pra atacar. Não atire que nem um louco, pois com isso se perde muito life além de não danificar muito o chefe.

Armored Armadillo: Nunca, jamais, de um tiro do X-Buster carregado nesse chefe, pois ele vai repelir o ataque.
Apenas atire pequenos tiros em intervalos, caso você não tenha a arma do Sparky Mandrill.

Storm Eagle: Pra escapar do buraco da ventania que ele faz, fique pulando e correndo pra frente usando o Dash, se você tiver. Outra dica é de quando ele te ataca na diagonal, você tem chances de acertar ele com um tiro carregado ao invés de só desviar.

Flamme Mammouth: Quando ele pular pra acertar o chão, pule na mesma hora ai você não ficara paralisado no chão. O mesmo vale pras paredes.
Bom, é isso pessoal espero que tenham gostado das minhas dicas! =D

0 comentários:

Postar um comentário