quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os dubladores mais famosos de video games!

Existem vários dubladores famosos, mas só vou citar três deles.

Dublador: Terrence C. Carson
Persoangem: Kratos - God Of War


Terrence C. Carson (19 de novembro de 1958ChicagoIllinois) é um ator de cinema e televisão norte-americano, atuando também como cantor e dançarino. Atua também como dublador de diversos títulos de sucessos, do mundo dos games. Uma delas é a série God Of War com a qual ficou mundialmente conhecido e também dublou a série Star Wars. Tenho que dizer que é um ótimo dublador e fez um ótimo trabalho.


Esse video mostra a voz do dublador de Kratos e de outros dubladores da série.

Dublador: David Hayter
Personagem: Solid Snake - Metal Gear Solid


David Bryan Hayter (nascido em 6 de fevereiro de 1969) é um dubladorator e roteirista americano. Ele é mais conhecido por seu trabalho como dublador na versão em inglês do personagem Solid Snake e Naked Snake na mundialmente famosa série de jogos eletrônicos Metal Gear Solid, e por escrever o roteiro do filme X-Men e co-escrever o roteiro de X2. Ele também escreveu o roteiro de Watchmen baseado no romance gráfico de mesmo nome, o qual recebeu críticas bastante positivas, resultando em elogios ao diretor e roteiristas iniciais. No começo de sua carreira, David teve o papel principal do live-action Guyver: Dark Hero.



Video de David Hayter brincando com a voz do personagem.

Dublador: Charles Martinet
Personagem: Mario - Mario Series


Um dos meus dubladores preferidos, Charles Martinet (nascido em 17 de setembro1955.É o dublador oficial e ator estadunidense, melhor conhecido por dublar o personagem Mario, a estrela principal da franquia de mesmo nome da Nintendo. Ele tem mantido este papel desde 1995, por mais tempo que qualquer outro ator do personagem. Ele também dubla LuigiWarioWaluigiToadsworthBaby MarioBaby LuigiBaby Wario e uma seleção de alguns outros personagens, todos da mesma série.Charles Martinet já esteve no Brasil, na GAMEWORLD 2009 e em 2011, no lançamento oficial de Super Mario 3D Land. Em 2011 também fez a voz do dragão Parthurnaax, em The Elder Scrolls, no quinto jogo da franquia. Praticamente ele dubla quase todos os personagens da série.


Entrevista com Charles Martinet legendado em português.

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessas curiosidades que nem mesmo eu sabia! 
Até o próximo post!

3 comentários:

Parceria? www.2ggames.blogspot.com.br

Ok vou coloca o seu e coloque o banner

Já coloquei seu banner lá ele esta em um rodapé (ELEVADOR)

Postar um comentário