sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Referências e semelhanças sobre Resident Evil 6


Resident Evil 6 foi um dos jogos mais aguardados do ano de 2012, e mesmo assim foi bombardiado pela crítica de sites "especializados".

Mas não é sobre isso que quero falar mas sobre isso: parece que Resident Evil 6 foi inspirado nos jogos anteriores da franquia, não tudo, mas boa parte sim, é como se fosse um déjà vu.



Ustanak é uma das coisas, é tão óbvio que foi inspirado em Nemesis, inclusive o objetivo eram semelhantes de ambas criaturas. 

Nemesis tinha que aniquilar os S.T.A.R.S para não arruinarem a Umbrella e Ustanak Capturar Jake Muller ou mata-lo para ter seu sangue. Ambas as criaturas perseguiam suas presas para completar o objetivo e eram controladas pelos seus superiores.


As batalhas Finais de Jake e Sherry contra Ustanak ocorre em uma plataforma petrolífera cheia de lava semelhante a batalha de Chris e Sheva contra Wesker no vulcão.



A cobra a esquerda (Iluzija) é muito semelhante a da direita (Yawn), ambas usam o ambiente para suas investidas e só são derrotadas depois da segunda batalha.



Os esgotos de Resident Evil 6 me lembraram muito do protótipo de Resident Evil 2, em que os personagens descem pelas escadas para chegar a um outro local, ou só é mera coincidência?


Rasklapanje tem um poder de regeneração alto igual ao Regenerator de Resident Evil 4. Isso não é tudo, ambas as criaturas de dividem quando recebem muito dano e são muito semelhantes na aparência, também se parecem com os Lickers.

Bom, isso é tudo que achei, espero que tenham gostado dessa curiosidade e voltem a ver o blog para mais dessas curiosidades sobre Resident Evil e mais.

Até o próximo post!

3 comentários:

este site é só pra olhar imagens dos jogos... me diz um site onde eu posso baixa e instala um jogo grátis,completo e seguro? favor responde aí veio!

esse blog foi feito para análises, curiosidades e outras coisas sobre jogos. Agora se você quiser um site para baixar jogos, sugiro que procure no google o jogo que deseja.

Postar um comentário