sexta-feira, 16 de novembro de 2012

7 coisas que todo mundo já fez jogando Video-Game



Olá galera, hoje decidi postar algo diferente, ao em vez de só postar análises pra não ficar uma coisa monótona. 
Nota: monótona quer dizer repetitivo.

O post de hoje é sobre "7 coisas que todo mundo já fez na infância jogando Video-Game", grandinho o título, não? =P

1º - Puxar o controle do video-game: Clássica, todo mundo já fez isso quando criança, ou ainda faz. Ou ainda quando o personagem ia pra um lado e acompanhava com o controle?

2º- Soprar a fita: E quando a fita não pegava? O jeito era soprar e torcer que pega-se, ai era só alegria.


3º - Primeiro jogador: Não importava o que fosse, o primeiro jogador é sempre o melhor. Quem tem irmão sabe como é, a briga era feia pra ver quem ficava com o primeiro controle.

4º - Apertar qualquer botão: As vezes em alguns jogos tinham cut-scenes e a maioria das pessoas não tinham paciência para ler um texto, ainda mais em inglês, nisso apertavam o botão X ou Start pra ir direto jogando.

5º - Trollar o amigo: E se seu amigo ia no banheiro, tomar água ou fazer qualquer outra coisa e ele disse-se que era pra deixar no Start até que voltasse, obviamente que ninguém iria perder um oportunidade dessas.

6º - Controle estragado: Clássica, você ficava com o melhor controle e a outra pessoa ficava com o pior. É bom fazer isso quando se vai jogar qualquer jogo de luta.

7º - Controle desconectado: É parecida com a 6º, só que você dava o controle pro seu irmão menor achando que estava jogando com o controle conectado.

Tenho que dizer que já fiz quase todas essas coisas bem divertidas e ainda faço, porque isso deixa a brincadeira mais divertida pra qualquer um!

Até o próximo post!

3 comentários:

O 7° na achei legal,muito errado enganr o irmão.Nunca fiz isso,isso é atitude de mentiroso de ficar enganando uma pessoa inocente

Cara, isso é coisa de infância, é só uma brincadeira. Isso é para crianças de 4-6 anos de idade, não leve tudo isso como se fosse ruim.

Verdade né ! essas coisinhas pequenas que faziam as jogatina ser legais, as veis eu penso como era simples se divertir com quase na-na dica de nada ! as unicas que eu não fiz dai foi a 2° e..... e... a 7°, o meu primeiro console foi um nintendo ds; e a USB do pc era na frente hehe, então não dava pa faze a 7°, eu e meu irmão só jogava no computador mesmo, emulador de meia 4 o project 64, gba, hehe, "bons tempos" hoje tenho trocentos jogos e não tem a mesma graça de antes, "irmão cresceu e acha feio agora "; acho que a culpa de tudo isso é da internet, que é rápida demais, quando ela era lenta nem dava para mexer direito.

Postar um comentário