sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Visual dos personagens de Video-Games!

Olá gente, faz bastante tempo que não posto no blog por causa de "ânimo", peço desculpas a todos que ficaram esperando atualizações e afins, vou tentar ficar mais motivado a postar no blog, mas pra isso, peço gentilmente que divulguem o blog para seus amigos, em redes sociais e fóruns, será de uma grande ajuda se todo mundo que visita-se meu blog fizesse esse pequeno favor.

Mas chega de desculpas e vamos logo ao que interessa, nessa postagem de hoje irei falar sobre personagens de video-games que não tiveram uma bom visual mudado e outros sim.

Começamos primeiro pelos que não precisavam mudar e esse de agora é um dos mais criticados:


Dante da série Devil May Cry.

A diferença é enorme, não? o velho Dante é mais cool, estiloso e Macho com seu cabelo branco e jaqueta vermelha, ao contrário do novo que parece ter saído do armário.

O próximo é um bem famoso também.

Crash Bandicoot e Aku Aku da série Crash.

As primeiras versões do Crash eram as mais legais, parecia mais descolado, até no jogo Crash Twinsanity, depois disso em Crash of the Titans, seu visual foi mudado ao extremo para se parecer mais rebelde. 
O mesmo aconteceu com Aku Aku que foi totalmente descaracterizado, de uma mascara séria para uma com forma de macaco sem graça (sem racismo, por favor), sua importância nos antigos jogos serviam como ajudante de Crash, já nos jogos atuais ele não serve para quase nada.

Jill Valentine da série Resident Evil.

Esse é por questão de gosto mesmo, começamos pelo cabelo, de castanho para moreno, nada mau, mas longo?! E o nariz então... nem parece a mesma Jill dos primeiros jogos.

Agora falarei sobre os personagens que mudaram, para melhor:

Leon S. Kennedy da série Resident Evil.

Os fãs de Resident Evil gostaram do novo visual de Leon em Resident Evil 4, o que tornou sua marca registrada as suas franjas. De Resident Evil 2 aos atuais jogos atuais (Resident Evil 6 por exemplo) Leon envelheceu, mas isso não quer dizer que o sobrevivente da cidade de Raccon City perdeu seu charme e seu jeito de "durão".

Zero da série Megaman X (esquerda) e Zero da série Megaman Zero.

É o mesmo herói com corpos diferentes. Na série X, Zero é mais robótico tanto em suas ações quanto no visual, já na sua própria série ele se parece mais humano no modo de pensar, agir e andar. Alguns fãs preferem seu estilo robótico, outros o mais humano, eu gosto dos dois, por isso não coloquei ele sobre os personagens que não precisavam mudar.

Sonic Moderno e Sonic Clássico da série Sonic the Hedgehog.

Esse é um dos grandes problemas, as pessoas que se dizem "fãs do Sonic" não sabem diferenciar a jogabilidade dos antigos jogos do Sonic para o novo visual do ouriço. Poxa, o tempo passa, não há nada de errado em o ouriço crescer.
A maioria dos fãs não devem saber que o Sonic Clássico tinha 15 anos na estréia do seu primeiro jogo, por isso ficam o comparando com os atuais jogos.
De certa forma, eu gostei bastante dessa mudança, mas ainda sim gosto mais do Sonic Clássico.

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post, pois deu muito trabalho para qual personagem colocar e achar as imagens adequadas.

Comentem e digam quais mudanças vocês gostaram, que personagem faltou, enfim.

Até o próximo post!

3 comentários:

Ótimo texto, Senny, ansioso para o próximo.

kkkkk como ele disse o Dante dismuecou

Postar um comentário