quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Review - Super Mario Kart

Review: Super Mario Kart
Produtora: Nintendo
Gênero: Corrida
Plataforma: Super Nintendo 
Data de Lançamento: 1992
Jogadores: 1-2
O sistema:

 Diferente de outros jogos de corrida, esse foi o primeiro de vários dá série a usar itens na corrida. De tanto que o jogo fez sucesso e essa jogabilidade, futuros jogos como do Crash Bandicoot e Sonic copiaram esse estilo de corrida. A vários itens, totalizando nove ao todo. Exemplo de alguns itens são o Cogumelo que sempre esteve presente em todos os jogos do encanador, seu poder dá um turbo, e a Estrela também presente nos jogos do encanador. Seu poder é te deixar invencível e mais rápido, por pouco tempo é claro!

Modos de Jogo: 
 O jogo apresenta quatro modos: MarioKart GP, Time Trial,  Match Race e Battle Mode (Match Race e Battle Mode disponível só com dois jogadores).

MarioKart GP: Nesse modo o jogo você compete com sete competidores, em uma copa com cinco pistas valendo pontos e cada uma das pistas. Quando terminado todas as copas, habilita-se outro nível de dificuldade (falarei isso daqui a pouco) e uma nova copa.

TimeTrial: Modo para marcar os melhores recordes. Os 5 melhores recordes ficam gravados.

Match Race: É para aqueles que gostam de jogar só em dois sem mais ninguém pra interferir pra mostrar quem é o melhor.

Battle Mode: Esse é legal, diferente de todos o que eu citei acima. O objetivo desse modo é fazer com que seu amigo perca balões, que sempre começa com três, pra isso você terá ajuda de itens que estarão em toda a "arena". Vence aquele que destruir todos os balões primeiro.

Dificuldade (Velocidade):
São três níveis de velocidade: 50cc, 100cc e 150cc (liberado depois de terminar a Special Cup no 100cc)
Dependendo da velocidade que for escolhida, não só o jogo vai ficar mais rápido mas também os inimigos serão mais difíceis.

Gráficos:

Os gráficos não são lá aquela coisa, mas não é atoa que vendeu oito milhões de cópias no mundo todo.

Músicas:

São boas, algumas não tem nenhuma relação com nenhum jogo anterior do encanador, mas são boas.

É isso que eu acho de Super Mario Kart, que eu nem zerei ainda. :F

2 comentários:

se alguem quiser jogar battle mode on line (super mario kart snes) me add no msn... cloud_anti.rbd@hotmail.com

O jogo é definitivamente sensacional e muito bom, principalmente o modo de balalha eu fiquei muito viciado, gostaria muito de jogar online, se souber de algum sit que dê pra jogar online com um pessoal me passa que podemos jogar.

e-mail:rene.lopes@hotmail.com

Postar um comentário