quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Review - Kirby's Avalanche

Meu primeiro review do jogo que mais gosto de puzzle! 


Review: Kirby's Avalanche
Produtora: Hall Laboratory Compilar / Nintendo
Plataformas: Snes, Virtual Console
Data de Lançamento: 1995
Jogadores: 1-2

 Kirby's Avalanche é um jogo de puzzle estilo Tetris e hack do jogo Puyo Pyuo (jogo original), diferente de Puyo Puyo, Kirby's Avalanche só tem seus gráficos mudados e as músicas. Sobre o enrendo não vou colocar pois esse jogo é só enfrentar os adversários e chegar ao chefe final.

O sistema:

 Muito parecido com Tetris, porém caem blocos de dois. Para conseguir pontos faça uma fileira de quatro blocos de cores iguais na horizontal, vertical, etc. Como você deve saber, se uma torre de blocos ultrapassar o limite, game over!

Modos de Jogo:
 Existem três modos como você vê na imagem acima. O primeiro é o "competition" é como se fosse o Story Mode do jogo, típico modo em que passar as fases para terminar o jogo, mas neste jogo são os adversários.


 O segundo modo é o "1P VS. 2P" coisa que não falta em um jogo de Puzzle. É bem divertido jogar com um amigo que não saiba jogar. E por último mas não menos importante... "Practice". Nele você  pratica suas táticas até ficar fodão e dominar as manhas do jogo. Options faz uma grande importância.
Em Options você pode mudar a dificuldade, colocar "1 Game Match" , "3 Game Match" até "15 Game Match" que é o limite, testar o som, configurar os controles, dentre outras funções.

Dificuldade:

 O jogo apresenta três níveis de dificuldade: Easy, Normal e Hard.
 No Easy é recomendado só para os novatos pois só vai do nível 1-3. Porém neste nível de dificuldade ensina a como jogar e também mostra a onde deve encaixar os blocos.

 Já no normal a coisa é mais complicada. Começando do nível 1 daí em diante a velocidade dos blocos caírem irá só aumentar. Recomendado para Intermediários.

 Só louco joga nesse modo. Aqui começa do nível 4, entretanto nada é fácil, a velocidade dos blocos nesse nível pode ser devagar, mas a cada nível que passar ela vai aumentando muito mais.

Gráficos:


 Ótimos gráficos, digno de um jogo de Kirby mesmo sendo um hack.
Músicas:


 As músicas são boas, nada enjoativas, principalmente a primeira música do primeiro nível.


 Bom, esse foi meu review sobre o jogo do Kirby's Avalanche. Espero que gostem =D

0 comentários:

Postar um comentário