sexta-feira, 4 de maio de 2012

Super Nintendo ganhará um novo jogo em 2013!



O Super Nintendo não recebe um novo jogo há mais de uma década (um dos últimos a chegar às lojas norte-americanas foi "Frogger", em 1998), mas a produtora independente Super Fighter Team vai mudar esse quadro em 2013 com o lançamento de “Nightmare Busters”.
De acordo com a produtora, “Nightmare Busters” é um jogo de ação no estilo “corra e atire” que funcionará em todas as versões do videogame. O jogo será do estilo "Contra".
O game já está disponível para compra antecipada, e a produtora pretende disponibilizar 600 cópias do jogo, todas com caixa e manual coloridos. O preço para quem mora fora dos Estados Unidos é de US$ 75 (o equivalente a R$ 127,50), valor que já inclui a taxa de envio.

Procurei mais informações sobre este game e parece que  estava sendo criado pela Nichibutsu entre os anos de 1994 e 1995 e acabou sendo cancelado. O motivo? O jogo ia ser publicado pela Sony, bem na época em que o Playstation surgiu e a Sony resolveu parar de publicar jogos para o SNES. Por motivos obvios a Sony não publicou o jogo, a empresa não conseguiu achar mais ninguém interessado em fazer o serviço e teve que fechar suas portas. 
Então, ou seja, a Super Fight Team está apenas finalizando-o. Existem videos da rom original do jogo.


Como podem ver a versão original parece que está incompleta e a música deixa a desejar da compra do jogo. Porém os gráficos são maravilhosos e a possibilidade de jogar em 2-Coop. Depois de tanto tempo finalmente vamos ter um jogo para o famoso Super Nintendo depois de anos, que na minha opinião vai ser um excelente jogo. Para aqueles ainda que tem seu SNES guardado vale a pena a compra, mesmo do alto custo do cartucho.

Você ainda tem seu Super Nintendo guardado? Comente sobre essa matéria!

1 comentários:

Ja joguei esse jogo e que bom que ele vai ser oficializado!! :)

Postar um comentário